LUSCHI - Dragagem, Impermeabilização

Hidrojateamento Alta Pressão

Hidrojateamento de Alta PressãoO processo de Hidrojateamento é o uso da água em forma de lâmina ou neblina, projetada em baixa, alta e ultra pressões, ou seja, até 5.000 psi (baixa pressão), entre 5.000 e 10.000 psi (Hidrojateamento Alta Pressão) e acima disso (hidrojateamento de ultra pressão), que são equivalentes, em kg/cm², a até 2.500 Bar, servindo para usos diversos na limpeza industrial e hoje também sendo utilizado por estabelecimentos comerciais voltados para a prestação de serviços de limpeza de residências, máquinas e veículos.

Além da utilização do Hidrojateamento para remoção de tintas, oxidações e incrustações de difícil remoção em estruturas, chapas e pisos, a eficiência do hidrojateamento também é destacada no processo de desobstrução de tubulações, de orifícios em equipamentos industriais, em limpezas de forma geral e até de demolição de estruturas de concreto.

Vantagens do Hidrojateamento de Alta Pressão:

  • Ideal para aplicação em locais ou áreas onde não é permitida a contaminação com partículas sólidas diversas, principalmente metálicas.
  • Não produz faiscamentos, sendo o hidrojateamento ideal para aplicação em locais com riscos de incêndios ou explosões.
  • Não danifica a superfície jateada, não erosiona ou deforma, retirando apenas a tinta, borracha, plástico ou qualquer outro material incrustado.
  • Não é necessária a limpeza posterior da superfície jateada.
  • Utiliza-se somente água limpa sem aditivos químicos para os serviços de Hidrojateamento.
  • Possibilita manter o local de trabalho em perfeitas condições de limpeza.

O Hidrojateamento tem sua eficiência comprovada em diversas outras atividades, por isso, o hidrojateamento tornou-se uma das mais eficazes alternativas de mercado para a finalidade a que se propõe, proporcionando maior eficiência técnica e ambientes mais limpos.

Veja Também:

Hidrojateamento

Limpeza Industrial

Receba nossas notícias